quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Moda Verão 2011 - Tendências óculos de sol



Verão está se aproximando..
Ah, eu adoro o verão, uma estação alegre e cheia de vida. As roupas diminuem e aí quem ganha espaço são os acessórios, óculos, colares, pulseiras, enfim.. Mas hoje falaremos sobre eles, os óculos de sol, lindos, perfeitos e glamurosos.

A tendência de óculos para o verão 2011 são diversos estilos.


Cinquentinha:
Inspirado, na moda dos anos 50, ótimo para que adora seguir a moda, novas tendências, e não virá somente como óculos de sol, aparecerá como óculos de grau. Muito chique vale a pena apostar!

Anos 70:
Com armações redondas, um modelo que ficou registrado na história por causo dos Beatles. As cores estão lindas. Um charme!

Maxióculos:
Inspirada nos anos 90. Virá menor e mais bonito!

Coloridos:
Continuará em alta nesse verão, com cores mais bonitas e vibrantes!

Fica a dica! Escolha seu modelo e arrase!
Beijos, até a próxima!

2 comentários on "Moda Verão 2011 - Tendências óculos de sol"

Carol on 6 de janeiro de 2011 às 09:51 disse...

Adoro os coloridos, acho que super valoriza o visual *-* Comprei esse http://migre.me/3t8Dg na Chilli Beans com meus piiis semana passada, achei lindoo demais! *-*
bjss

Unknown on 8 de janeiro de 2011 às 07:57 disse...

Que post legal..
Eu adoro maxioculos, tenho um tanto!
meninas, parabens pelo blog!

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez