sábado, 21 de agosto de 2010

Roupas Futuristas .


Geente , hoje vim falar de um assunto bem polêmico ... roupas estilo futurista , mas vamos primeiro as imagens e depois aos comentários rsrsr'










































Bom , vamos por partes rsrs' . Temos looks que realmente não dão para seres usados por simples mortais como nós ... mais também tem outros que dão para ser aproveitados sim , claro que em uma ocasião apropriada né ?!?
Vamos aos comentários rsrsrs' :

- FERGIE : Achei muito surreal , mei brilhante demais , não sei . Não usaria !

- DANNIL MINOGUE : Gostei do modelito , acho que numa festa bem formail dá sim para usar . Eu usaria!

- LONDON FASHION WEEK : Eu acho que não usaria , primeiro pela cor , depois por esse ombro nada discreto . Não usaria !

- RIHANNA : Acho que se diminuísse um pouco os ombros , ficaria legal . Eu usaria !

- ANNA WINTOUR : Muito armado , com muito brilho e com muito ombro . Não usaria !

- CAMILA DALLERUP : Acho que seria o melhor look de todas as fotos postadas , se não fosse essa bota tão pessada . Eu usaria !

- LADY GAGA : Acho que não presciso nem comentar né rsrs' , muuuito armado . Não usaria !

- LEONA LEWIS : Se não fosse esse pequeno muito grande detale perto do ombro , seria bem legal para uma ocasião mais formal . Eu usaria !

- JENIFFER CONNELLY : Achei bem delicado e discreto , mesmo marcando bastante a cintura . Eu usaria !

- CLAIRE MERRY : Muito prata e mega justo ao corpo . Não usaria !

- MILEY CYRUS : Assim como o look da Jeniffer Connelly , eu achei bem delicado e discreto . Eu usaria !

- ESTELLE : Muito armado no ombro e no fim da blusa , e também muuito prata rsrs' . Não usaria !

- REESE WITHERSPOON : Bem discreto também , apesar de ser prata , o verde quebrou um pouco o brilho da cor . Eu usaria !

- AMBER ROSE : Assim como o da Claire Merry são bem parecidos não ? , não gostei nem um pouco . Não usaria !

- KATE MOSS : Acho que se resume em duas palavras : brilho e ombros . Não usaria !

- MAGDALENA BRZESKA : Apesar de ser bem brilhoso , acho que fica legal com um sapato e uma bolsa sem nenhum brilho . Eu usaria !

                                                                                *

Bem , é isso , como podem perceber tem roupa para todos os gostos rsrs'
Tentei expor meu ponto de vista , e espero que analizem e descubram também o que você usaria , ou se mudaria alguma coisa para tornar a peça " usável " rsrs' .
E fica a pergunta no ar : Você usaria roupas futuristas ?


*Imagens retirados do site " eu maquio " .




3 comentários on "Roupas Futuristas ."

'tatii on 22 de agosto de 2010 às 13:54 disse...

Particularmente, eu não gostei.. mas achei os usáveis:
da CAMILA DALLERUP e MILEY CYRUS.
apenas.

Jéssica Silva . on 28 de agosto de 2010 às 12:20 disse...

Tatii , acho que tem q ter mt coragem mesmo KK

Raah , brigaada amr , vi seu blog e tbm adorei :D

Unknown on 31 de julho de 2013 às 10:31 disse...

O da Miley eu n achei muito futurista, mas amei o blog !
Bjs

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez