sábado, 14 de agosto de 2010

Crepúsculo.


Oi gurias ... hoje vim falar de duas coisas que não sou muuuito " fã " , mais que pelo blog eu faço de tudo ... rsrs' : produtos importados ( já expliquei os motivos ) e Crepúsculo ( não me indentifico com filmes não falei esmaltes rsrs' de vampiros e/ou magia ).
Já faz algum tempo , que anda vendo o interesse das adolescentes pelos livros e filmes do Crepúsculo .



" Isabella Swan, de 17 anos, nunca tentou ser como os outros jovens da sua idade. Sendo uma jovem extremamente responsavel, tímida e reclusa dentro de si mesma, ela muda-se da grande e quente cidade de Phoenix para Forks, uma chuvosa e nublada vila do interior, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com seu pai e é na sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma extrema beleza. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella vê-se envolvida com Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida e deixando a sua história bem mais emocionante. O que Bella não sabe, é que quanto mais se aproxima de Edward, mais perigo cria tanto para si como para as pessoas que ela própria ama. É então que James, um vampiro viciado em caçadas se determina em matá-la, uma vez que não resiste ao cheiro do seu sangue. Mas o amor que une Edward e Bella é tão forte que consegue ultrapassar o desafio e James é destruido. "



Apesar de não curtir muito , eu respeito quem gosta , e como prova disso , vim trazer uma novidade para vocês ... foram criadas linhas de makes e para unhas com o tema : Crepúsculo .
Agora , vou falar sobre os esmaltes ... e quem sabe mais tarde não volto com as makes ?!?





Os esmaltes são inspirados em cada ator do filme , e são 12 cores ao todo : Chiffon , Debutante , Wine & Dine , Crush , Citrus , Red Velvet , Sangria , Black Tie , Talon , Sugar Plum , Poseidon e Disco Darlin .
Não vi muita novidade nas cores , mais os nomes e principalmente os vidrinhos são bem legais e inovadores .
Cada esmalte custa U$ 6.99 , mais tem aquele porém né ... você tem que ter cartão de crédito internacional , e ainda custear o frete .
Bem , é isso ... espero que tenham gostado :D

* Foto , valor e cores dos esmaltes , retirados do site da marca .

3 comentários on "Crepúsculo."

Leticia Loureiro on 17 de agosto de 2010 às 13:41 disse...

eu adoro crepusculo. ADOREI o post. Parabéns, seu blog ta a cada dia melhor. Ganhou uma seguidora presente rs

'tatii on 17 de agosto de 2010 às 15:32 disse...

Eu adoro a saga. :D
Mas não sou fã dos filmes. eu não acho muito bom.. mas os livros. xD

Adorei as cores. *-*

Jéssica Silva . on 18 de agosto de 2010 às 11:42 disse...

*-* que bom que vocês gostaram , e obrigada pelo carinho *-*

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez