sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmalte da Semana .


Hoje vim postar o segundo esmalte que usei essa semana , o primeiro foi aquela oncinha pink do tutorial que ensinei a fazer aqui . O escolhido foi o ABSINTO da Colorama .


Quando vi o Absinto pela primeira vez , me apaixonei enlouquecidamente a loukaa , e quando vi ela la na prateleira da farmácia em meio a tantos outros esmaltes , acho que quem estava em minha volta , achou que eu não estava muito bem , prova disso e a Fabi Guimarães rsrs' .
Quando fui passar , me decepcionei um pouco .Tive que passar 3 camadas , e mesmo assim , não cobriu totalmente o branco das minhas unhas . E no vidrinho ele parece ter mais brilhinhos . Mais a durabilidade dele , como os outros da Colorama , é ótima !
Mais mesmo com tudo isso , gostei do resultado final e estou borboletando com ele por ai rsrs' .

0 comentários on "Esmalte da Semana ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez